sexta-feira, 9 de junho de 2017

Soltar as Mãos- 01/06

SOLTAR AS MÃOS

João era um homem bom e trabalhador. Com o fruto do seu trabalho sustentava a família e levava uma vida digna. Cuidava da saúde, não fazia inimigos e dizia que sua felicidade era produto do seu esforço pessoal e que portanto, dentro desse contexto, onde caberia a necessidade de Deus?
João era um ateu convicto.
Um dia, passava por uma estrada quando desabou um enorme temporal. O carro derrapou e João se viu lançado em um abismo. Embora não houvesse4 nenhuma possibilidade de salvação, João gritou:
- Meus Deus, me ajude!
Nesse momento, surgiu uma árvore na beira do abismo e João agarrou-se a ela. Ainda ofegante4 e trêmulo, mal acreditava no que acabara de acontecer.
Nesse instante, ouviu uma voz:
- E agora, João, acredita que eu existo?
Assustado e confuso, João olhou para os lados e não viu ninguém. Então respondeu:
- Claro que acredito Senhor!
- Acredita mesmo, João?
-Claro Senhor. Acabei de viver um milagre, como poderia não acreditar?
- Claro, nunca tive uma certeza tão absoluta em toda minha vida.
- Então, se realmente acredita em mim, solte as mãos que eu o pego lá embaixo!







Participe dos encontros todas às 5º feiras as 20:30hs
Inscreva-se através do tel: 3171-0900 ou
e-mail:contato@clinicacomciencia.com.br


SEM CUSTO

Nenhum comentário: