sexta-feira, 9 de junho de 2017

silencio-08/06



SILÊNCIO


Poderia me ensinar o silêncio? – Perguntei.
Ah, ele parecia satisfeito. – É o grande silêncio que deseja?
- Sim, o grande silêncio.
- Bem, e onde você acha que o grande silêncio pode ser encontrado?
- No fundo de mim, suponho – respondi. – Se eu ao menos conseguisse ir suficientemente fundo dentro de mim, tenho certeza que conseguiria por fim escapar do barulho. Mas é difícil. Preciso de ajuda.
Eu sabia que ele poderia me ajudar, senti seu interesse. E seu espírito era tão silencioso...
- Bem, eu estive lá – respondeu ele. Passei anos até entrar. Mas pude saborear o silêncio. Um dia, porém, Jesus apareceu ( ou talvez tenha sido minha imaginação) e me disse apenas, “ Venha e me siga”. Eu saí e nunca mais voltei.
Fiquei estupefato.
- Mas e o silêncio......
- Eu encontrei o grande silêncio e, tendo encontrado-o, aprendi que o barulho estava dentro de mim.





Participe dos encontros todas às 5º feiras as 20:30hs
Inscreva-se através do tel: 3171-0900 ou
e-mail:contato@clinicacomciencia.com.br



SEM CUSTO

Nenhum comentário: