quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O ZELADOR

Certo dia um Monge, num frêmito de paixão religiosa, correu para diante da arca e, caindo de joelhos, começou a bater no peito, clamando:
- Eu sou um ninguém! Eu sou um ninguém!
O Abade, impressionado com esse exemplo de humildade espiritual, juntou-se ao Monge e, ajoelhando-se ao seu lado, pôs-se a bradar:
- Eu sou um ninguém! Eu sou um ninguém!
O Zelador, que observava tudo de um canto, também não pode resistir. Caiu de Joelhos ao lado dos outros dois e começou a clamar:
- Eu sou um ninguém! Eu sou um ninguém!
Nesse momento, o Monge cutucou o Abade com o cotovelo, apontou para o Zelador e disse:

- Olhe só quem pensa que é um ninguém!
Participe dos encontros todas às 5º feiras as 20:30hs
Inscreva-se através do tel: 3171-0900 ou
e-mail:contato@clinicacomciencia.com.br

SEM CUSTO

Nenhum comentário: